quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

#Lidyfeliz: Fantasias do meu carnaval 2015

Oi gente :)

Essa semana passada todo mundo estava na folia, feliz da vida e comigo não podia ser diferente! Usei quatro fantasias diferentes e pra descobrir qual é continue lendo!

Hippie

Pois é, me deu a louca e  resolvi me fantasiar assim, não me perguntem porque,pois nem eu mesma sei! Haha
Para conseguir montar esse look foi bem fácil,pois só precisei customizar a headband e saiu bem baratinho!

Miley Cyrus

Sim, eu se que é ridículo,mas quem pode me julgar, ninguém! A única coisa que precisei de verdade nesta fantasia foi um cropped justinho,mas como não tinha escolhi essa peça verde,(que esqueci o nome!) #Mileynegra

Pin up

Uma pergunta pra mim: Por que escolhi este tema? Outro lado de mim responde: Porque você se acha a adulta! Mas uma coisa eu afirmo, eu amei este look!

Ariana Grande

Vocês sabem que a Ariana é fofa,mas tenta ser sexy, aproveitei e paguei de uma também! Pra falar a verdade me senti mais confortável com está fantasia!

Aproveitei o embalo e fiz um gif! :)

Gente eu espero que vocês tenham gostado e se gostarem se inscreve no blog, que teremos muitos mais posts!