segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look da Lidy: Todo branco e me sentindo


Oi gente :)

Esses dias estava vendo vários looks  na internet, até que pensei em fazer o Look da Lidy! \o/ Estes dias estava querendo muito usar um look todo branco (não é porque o ano novo passou,que não posso usar o ano inteiro!), então pedi ajuda da minha irmã e fotografamos este look! E posso falar,já falando mesmo, estava me sentido uma modelo!Haha





Gente essa make que fiz ela é tão fácil,mas tão fácil, acho que até o Luan Santana consegue fazer!
Apenas passei uma sombra marrom no concavo, rímel e batom nude!


Achei muito fofa esta combinação de camiseta de malha com blusa de crochê, short de (um tecido que não lembro o nome!). Uma dica é fazer igual eu fiz, todas as peças são brancas,mas os tecidos são diferentes.




Ando viciada nesses colares mais justinhos,mais conhecidos como chokers! E vocês já aderiram?

Uma outra paixão que estou tendo é com essa sandália aí! Desde de quando eu comprei,não tiro mais do pé!

Eu com cara de metida!

Bom gente é isto, eu espero que tenham gostado dessa nova coluna aqui do blog!E se tiverem gostado,não se esqueça de se inscrever no blog!
Bjss