segunda-feira, 25 de maio de 2015

Look da Lidy: Vestido, Jaqueta Floral e Tiara de Gatinho

Hey :)

Sabe aquele dia em que você quer ficar só em casa? Estava assim no dia em que tirei essas fotos e quando coloquei esse look,me senti mais feliz.Então tinha que compartilhar essa felicidade com alguém e claro que seria com vocês!Desta vez o dia não estava tão frio e nem tão quente,por isto optei por um vestido.

Assim gente, eu nunca consegui  usar vestido com sapatilha,eu acho que fica muito menininha(nada contra as princesinhas!) e acho que não  faz meu estilo.Essa foi a primeira vez que usei este vestido com este tênis e amei.Experimente usar com tênis,pra ver se você gosta,não custa nada tentar.Já quero usar mais vezes!


Vamos ver quem adivinha.Estou viciada nessa make sim ou claro?Haha, nem precisa dizer!E já ensinei ela aqui no blog!

Se eu dizer que eu fiz essa tiara,alguém acredita?Pois é,eu fiz e se vocês quiserem eu posso ensinar a fazer aqui no blog!É só comentar nos comentários!
Eu comprei essa blusa faz umas duas semanas e estou in love com ela,pois ela é muito linda!
Beijos,beijos!