quarta-feira, 17 de junho de 2015

Playlist: Músicas que ando viciada!

Hello :)

Acho que todo mundo é viciado em música,né? Pois é, comigo não é diferente!Se estou me arrumando para sair estou escutando músicas, cozinhando... Separei 5 músicas que estou ouvindo muuuuito(pois não enjoo) e já aviso que sou bem eclética! Então aumenta o som e vamos curtir a vida com leveza, pois ela é muito curta!

1: Faz Tempo- Banda do Mar
2: Seja Como For-Banda do Mar


3:Os Anjos Cantam-Jorge e Mateus

4: Cristal-Família Madá

5: Do I Wanna Know-Arctic Monkeys

6: Suíte 14-Henrique e Diego feat. Mc Guimê

7: Escreve aí-Luan Santana

8: Ai,ai amor-Matheus e Kauã

9: Chuvas de Arroz-Luan Santana

10: Somebody-Natalie La Rose

Gente,essas músicas são muito incríveis! Eu espero que vocês tenham gostado das músicas e se quiserem que eu faça mais posts como esse,é só escrever nos comentários!Ah, e não se esqueça de se inscrever no blog para receber posts novos!

Beijos,beijos