sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tutorial:Make Glam para o Dia dos Namorados

Hey :)

Ah, o dia dos namorados...Pena que não é todo mundo que vai  estar namorando nesse dia, assim como eu.haha Mas para as apaixonadas que querem ficar lindas, se sentir uma DIVA, trouxe uma  opção de make que testei e adorei.Mas fiquei pensando, e resolvi fazer mais uma com o com o combo make,cabelo e look,pois assim vocês não ficam com dúvida na hora de se produzir!

1.Primeiro coloquei um durex no final do olho,ligando com o final da sobrancelha.E marquei o côncavo com uma sombra marrom e esfumei.
2.Agora, vamos passar uma sombra preta fazendo tipo um um V de lado,mas lembrando que não é para ficar marcado e sim suave.
3.Nessa foto,acho que não vai dar para vocês perceberem,mas passei um coral,rosa,dentro do nosso V e esfumei,relembrando que não é para ficar forte!

4.Vamos passar no canto interno dos olhos um iluminador e vamos levar ele para perto do rosa. Depois é só esfumar para não ficar uma marcação.
5.Agora é a hora mais legal, que é fazer o delineador.E pra quem não sabe fazer,eu ensinei neste post!
6.Passei um lápis preto na linha d'água até a metade.E agora é hora de "lotar" os cílios de rímel.

Agora é só você passar o batom que quiser, eu optei pelo nude.E nossa make está pronta!!

E se você não está namorando, liga não, vai sair pra balada com as amigas e SEJA FELIZ,BABY!
Beijos,beijos!