sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Make Moderna para o Inverno

Hey :)

Ah o friozinho... As vezes nem dá vontade de sair de casa nesses dias,mas as vezes surge aquele show da aquela banda que você ama e você não quer ir com uma make qualquer.Por esse motivo fiz uma make bem fácil ,que combina com a estação que estamos e ainda é bonita e elegante.

1. Passei um corretivo na pálpebra para a sombra fixar mais, depois passei uma sombra da minha cor para igualar com o tom da pele.Se você não tiver,pode usar seu pó compacto mesmo.
2.Passe um tom de marrom terra no côncavo e esfume bem.
3.Agora, sabe aquela  sombra marrom escuro que você comprou e nunca usou? Pega ela e passe por cima do marrom terra, esfume bem.Esse marrom vai dar um ar de festa,me entenderam?

4.Passei uma sombra cintilante clarinha na pálpebra, no mesmo lugar que passamos a primeira sombra.
5.Agora é hora do delineado, não vai dar pra ver,mas passei também um lápis branco.Mas eu não tenho lápis branco! Não tem problema! Pegue o seu pincel mais fininho e passe na linha 'd água com uma sombra branca.
6.Agora é hora de iluminar o canto interno e "lotar" os cílios de rímel!

E esse foi o resultado da make, passei um batom rosa claro,mas dá para usar com vários tons  de batom!Essa make serve para o próximo final de semana! Este mês vou fazer novamente aquele post de cabelo,make  e look.E queria saber quem vocês preferem: KENDALL JENNER OU MANU GAVASSI? Comentem aqui em baixo!

Beijos,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário