segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Testei: Base Mate da Quem Disse, Berenice?

Hey :)

Faz um tempinho que eu estava  pensando em comprar uma base nova,mas não sabia qual. Até que um dia eu estava me maquiando com uma amiga e comentei com ela o meu problema,pois a minha pele é seca,mas não se dá bem com bases hidratantes. Então sem dúvida nenhuma,ela me recomendou a base matte da Quem Disse, Berenice? Então eu comprei e vim falar pra vocês o que eu achei.





O que a marca promete: a gente quer que você brilhe,e não sua pele.Por isso, além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar,a base mate ajuda a controlar o brilho e a deixar seu rosto bem sequinho.
Minhas impressões: Acho que tenho que agradecer pessoalmente quem criou esta maravilha. haha 
Adorei a qualidade,pois ela dura muito tempo, não derrete, tem um cheirinho maravilhoso... Lembrando que base mate seca bem rápido, essa é a mesma coisa. De tão boa, resolvi comprar o pó também! haha

Comprei esta base por 49,90 e o pó por 39,90. Já usaram? Gostaram? Comentem e deixem ideias de posts pra mim fazer!
Beijos,beijos


2 comentários: